quinta-feira, 11 de abril de 2013

FOTO - Escola Nossa Senhora do Carmo

Foto Curso de Primeiros Socorros, ministrado pelo professor Hélio Simões, na semana pedagógica da Escola Nossa Senhora do Carmo, em janeiro de 2013 Foto Curso de Primeiros Socorros, ministrado pelo professor Hélio Simões, na semana pedagógica da Escola Nossa Senhora do Carmo, em janeiro de 2013

Curso de Primeiros Socorros, ministrado pelo professor Hélio Simões, na semana pedagógica da Escola Nossa Senhora do Carmo, em janeiro de 2013.

FOTO - Escola Áurea de Moura Cavalcanti

Foto Curso de Primeiros Socorros, ministrado pelo professor Hélio Simões, para alguns alunos de Karatê da Academia ARENA, em janeiro de 2013

Curso de Primeiros Socorros, ministrado pelo professor Hélio Simões, para alguns alunos de Karatê da Academia ARENA, em janeiro de 2013.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

FOTO - XV Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos

Foto professor Hélio Simões e Doutor Jordão Ramos trabalhando como socorristas no XV Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos

Professor Hélio Simões trabalhou como socorrista no XV Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos, realizado na AABB, no dia 07 de abril de 2013.

Na foto, ao lado do Doutor Jordão Ramos, que gentilmente o ajudou no atendimento aos atletas acidentados.

FOTO - Aula de Primeiros Socorros na Leiaut

Professor Hélio Simões ministrando aula de Primeiros Socorros (APH), no Curso de NR10, da Escola Técnica LEIAUT, em março de 2013.

Professor Hélio Simões ministrando aula de Primeiros Socorros (APH), no Curso de NR10, da Escola Técnica LEIAUT, em março de 2013.